A alma do Montanhista

A alma do Montanhista

"Os dias que estes homens passam nas montanhas são os dias em que realmente vivem. Quando as cabeças se limpam das teias de aranha e o sangue corre com força pelas veias. Quando os cinco sentidos recobram vitalidade o homem se torna mais sensível e, só então, pode ouvir as vozes da natureza e ver as belezas que só estão ao alcance dos mais ousados."


Reinhold Messner

domingo, 18 de julho de 2010

São Jorge - PR


Dia 13 de julho de 2008, fui passear no Paraná e quando me encontro com um dos meus irmãos o que fazemos? Vamos escalar. Então tocamos para São Jorge – PR, lugar legal com um belo visual para se apreciar, relaxar e algumas vias fáceis para escalar. O acesso é fácil e a caminhada é curta, subimos poucas vias porque estava tarde e para falar a verdade eu não estava muito bem esse dia, nada que atrapalhasse muito, tirando isso foi uma tarde legal e foi bom treinar um pouco nas pedras do local que agridem bem mais as mãos do que as pedras que eu já havia experimentado em escaladas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário