A alma do Montanhista

A alma do Montanhista

"Os dias que estes homens passam nas montanhas são os dias em que realmente vivem. Quando as cabeças se limpam das teias de aranha e o sangue corre com força pelas veias. Quando os cinco sentidos recobram vitalidade o homem se torna mais sensível e, só então, pode ouvir as vozes da natureza e ver as belezas que só estão ao alcance dos mais ousados."


Reinhold Messner

segunda-feira, 19 de julho de 2010

2010 - Ver tudo de forma diferente






O ano de 2010 começou sem muitas expectativas, parecia que seria outro ano em que eu não exercitaria meu lado montanhista, a pressão da faculdade e dos problemas, tornaram os passeios cada vez menos freqüentes neste ano, e com o estresse aumentando cada vez mais eu precisava sair da cidade, como estava sem companhia para isso achei que teria que encarar uma trilha qualquer sozinho, neste ano meus irmão não poderiam vir aqui nas férias, junho chegando eu sabia que para continuar a sair para esse tipo de passeio teria que melhorar meus conhecimentos como montanhista e fazer novas amizades, conhecer pessoas que também gostam de aventura e contato com a natureza, pois ainda me sentia inseguro para pegar uma trilha sozinho, foi quando através da internet soube que o pessoal do CEU organizaria neste período o CIM 2010, achei perfeito,topei logo de cara e aconselho muito para quem quiser começar nas atividades de montanhismo; fiz novas amizades, sai para conhecer vários lugares, escalei um pouco e adquiri novos conhecimentos. Agradecimentos a todo pessoal do CIM 2010, coordenador, instrutores, alunos e organizadores, espero logo estar junto com vocês em outro passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário